How can we help?

You can also browse the topics below to find what you are looking for.

Os equipamentos da linha Purifica® foram desenvolvidos utilizando a mesma tecnologia já utilizada em hospitais e laboratórios para a prevenção e controle de contaminação por partículas. O processo consiste na união de duas tecnologias já consagradas: a utilização de filtros HEPA e câmara ultravioleta de exposição controlada.
O equipamento não tem ação direta em superfícies, como ocorre com os saneantes, nem tem ação retroviral. Ao invés disso a solução atua nos agentes carreadores do vírus, que são as partículas dispersas no ambiente, agindo como elemento de redução e prevenção da dispersão de vírus, bactérias e fungos e não só no SARS-CoV 2. Para melhor entendermos a questão, devemos observar os estudos recentes a respeito do vírus e seu comportamento no ambiente: de acordo com pesquisadores, o vírus se dispersa quando carregados por partículas maiores (chamadas de carreadores) com dimensões entre 1 e 4μm (vide artigo em https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.03.29.20046557v2). O sistema de esterilização de ar PURIFICA® captura o ar ambiente retendo partículas 4 vezes menores que a menor partícula carreadora estudada (utilizando a tecnologia de filtração HEPA), além de agir diretamente em elementos biológicos contra vírus pela ação ultravioleta e plasma frio cuja tecnologia já é considerada segura e consolidada no mundo (vide documentação técnica do CIE em http://files.cie.co.at/cie155-2003%20(free%20copy%20March%202020).pdf). Adicionalmente, estudos a respeito da disseminação do vírus no ambiente demonstraram que, diferentemente do que se propagava até então, a transmissão pode ocorrer por aerossóis, o que torna a necessidade de controle do ar com ação imediata em ambientes fechados ainda mais importante. Veja, por exemplo, trabalhos publicados no Jornal de Medicina da New England e outros: https://www.nejm.org/doi/pdf/10.1056/NEJMc2004973?articleTools=true https://www.nejm.org/doi/pdf/10.1056/NEJMc2004973?articleTools=true https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7151430 https://www.worldometers.info/coronavirus/transmission/ https://www.medrxiv.org/content/10.1101/2020.04.16.20067728v1 Em suma, toda partícula capturada e devolvida pelo sistema PURIFICA® elimina a probabilidade da presença, não só do SARS-CoV 2, como de qualquer outro elemento biológico viável no ar devolvido em função da combinação sistemas de retenção e tratamento cuja eficácia já está consolidada no mercado.
Sim. Ele é ideal para pessoas com rinite alérgica, sensibilidade a pólen e outras partículas suspensas no ar.
O primeiro e mais importante aspecto é a natureza do PURIFICA®: não se trata de um sistema de purificação de ar simples e sim um sistema de esterilização de ar desenvolvido por uma empresa brasileira com quase 70 anos de experiência na prevenção e controle de infecção. Em termos tecnológicos, o sistema é uma solução completa e consolidada, que foi produzida para atender o mercado da saúde e posteriormente expandido para a prevenção de contaminação em ambientes corporativos, diferentemente da maioria das soluções oferecidas no mercado que vêm no sentido contrário, ou seja, são adaptações de soluções nas áreas de alimentos, agricultura, etc., para a área de saúde não guardando, na maioria dos casos, o conhecimento técnico-científico específico de quem, de fato, está diretamente ligado ao tema a muitos anos. Outro ponto importante a ser observado é a assistência técnica: a Baumer através da sua unidade de negócios Medixx tem cobertura em toda a América Latina, garantindo assistência rápida e especializada por técnicos treinados na fábrica. Como o produto tem produção nacional, o estoque de componentes é praticamente imediato em toda a rede, garantindo rapidez e segurança nos serviços de manutenção preventiva e corretiva para toda a linha de produtos Baumer.
O filtro de entrada deve ser verificado pelo menos a cada 6 meses. As demais manutenções devem ser realizadas anualmente.
Surgiu a necessidade e/ou precisa resolver problemas técnicos? Nossos atendentes podem ajudá-lo via e-mail purifica@baumer.com.br
Os equipamentos da linha PURIFICA® foram projetados e fabricados para fácil instalação, operação e manutenção. Requerem somente uma tomada bipolar padrão ABNT (a mesma utilizada em residências e comércios para a instalação de eletrodomésticos). Operando em 220V nos modelos PURA.150 / PURA.450 / PURA.600L / PURA.1200L / MINI.PURA.
Ao finalizar seu pedido poderá acompanhar a cada nova etapa do processo pelo seu e-mail, após a emissão da NFe será enviado o número de rastreio para acompanhamento do seu pedido diretamente no site da transportadora responsável.
TABELA DO GOOGLE DOC https://docs.google.com/document/d/1hbXeC644NHguzjSrlK0AH2MvlDLrAILRmPCQ1z0ipRw/edit
O sistema de entrega é do tipo convencional por transportadora. O prazo de entrega é contabilizado após a comprovação do pagamento e prazo de fabricação permitindo ter uma estimativa de quando o seu pedido chegará ao destino. *Todas as opções de entrega estão sujeitas à disponibilidade de produto e CEP. Observações importantes: Entraremos em contato antes do prazo ou data agendada somente em caso de alguns imprevistos + disponibilidade das opções de entrega varia de acordo com produto e endereço de entrega.
Não. O preço exibido na página é referente apenas ao produto escolhido. O frete é calculado quando você fornece o seu endereço.
Temos um atendimento dedicado para exportação, favor entre em contato pelo e-mail purifica@Baumer.com.br
Sim. É importante lembrar que apenas maiores de 18 anos estão autorizados a receber os produtos mediante o preenchimento do protocolo com nome completo e RG.
Missão: Desenvolver, produzir e comercializar soluções seguras, confiáveis, atualizadas e sustentáveis para os prestadores de serviços de saúde. Visão: Ser reconhecida pelos mercados A e B por oferecer soluções equivalentes aos líderes de mercado do mundo quanto à segurança, funcionalidade, imagem e atualidade, por um preço mais competitivo. Valores: Busca constante e contínua pela melhoria dos produtos e processos + Compromisso com as metas + Espírito empreendedor e inovador + Comunicação clara e objetiva + Respostas eficazes às demandas dos mercados em que atua + Valorização do relacionamento entre pessoas em todos os níveis + Comprometimento com os clientes e com a vida + Ética, integridade e respeito
A Baumer foi fundada em 1952 pelo Sr. Manuel Baumer
Baumer opera no setor de saúde, na área hospitalar e dental.
A Baumer não é uma empresa multinacional, porém é uma empresa internacional pois vende seu produto para o mundo todo.
A Baumer esta presente na Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colombia, Congo, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Ilhas Mauricio, Índia, Libano, México, Moçambique, Nicaragua, Panama, Paraguai, Peru, República Dominicana, Tailândia, Uruguai e Venezuela
Para ser um representante Baumer, favor entrar em contato com o gerente da área interessada (+ link da página de contatos)
Para investir na Baumer, favor entrar em contato conosco pelo e-mail ri@baumer.com.br
Você pode enviar o seu CV na nossa página Trabalhe Conosco (+link)
Para ser um fornecedor Baumer, favor entrar em contato com o gerente da área interessada (+ link da página de contatos)
Para um perfil no acesso restrito, faça seu cadastro (+link)
Para agendar uma entrevista, favor entrar em contato conosco pelo e-mail baumer@baumer.com.br com todas as informações necessárias.
O Baumer Academy é uma plataforma com informações de produtos, treinamentos, vídeos e aulas que te dão certificados exclusivos, e ainda o usuário tem acesso aos nossos webinars e simpósios de congressos com especialistas renomados.
Para conseguir o usuário no Baumer Academy, você precisa ser distribuidor, médico e dentista. (+ link do formulário de inscrição para médicos e dentistas).
Por enquanto, a área de e-commerce do site da Baumer está em construção. Para realizar uma compra de nossos produtos, favor entrar em contato com o gerente da área interessada para que ele possa te direcionar ao distribuidor mais próximo de você.
Mogi Mirim: Avenida Prefeito Antônio Tavares Leite, 181 – Distrito Industrial José Marangoni, Mogi Mirim – SP, 13803-330 / São Paulo: Avenida Arnolfo Azevedo, 210 – Pacaembu, São Paulo – SP, 01236-030
Mogi Mirim: (19) 3805-7655 / São Paulo: (11) 3670-0000
Favor enviar um e-mail para nossa ouvidoria em ouvidoria@baumer.com.br
Para fazer seu primeiro pedido você pode realizar o cadastro através do SAC, é simples e leva poucos minutos. Tenha em mão alguns documentos: Em caso de Pessoa Física, é necessário: RG ou CNH, CRO, Comprovante de Endereço) Em caso de Pessoa Jurídica, é necessário: (Contrato social ou estatuto social ou requerimento de microempresário, CRO do responsável técnico, Documento de Identificação do Sócio Administrador (CNH ou RG))
Aceitamos Pix, cartão de crédito e boleto bancário
Os pedidos podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito ou até em 4x no boleto
A entrega é feita pelo serviço postal, que segue o prazo dos Correios.
Entregamos em todo Brasil
Todos os nossos produtos possuem 2 anos de validade após a sua data de fabricação
Quem poderá responder melhor a sua pergunta sobre como se tornar um distribuidor de produtos Baumer Dental, será o time comercial (+link pág de contato).
Os nossos produtos são esterilizados por raios gama
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder (+link página de contato)
Para encontrar artigos e casos clínicos, só acessar a página de Casos Clínicos (+Link página de casos clínicos)
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder (+link página de contato) ou só mandar um e-mail para contas.receber@baumer.com.br
Favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento que eles poderão te responder (+link página de contato)
Para mais informações sobre o apoio da Baumer em eventos, favor entrar em contato com o time comercial (+link página de contato) com todas as informações de seu evento/treinamento.
Favor entrar em contato com nossa área de serviços que eles te direcionam para o representante mais próximo (+link página de contato)
Quem poderá responder melhor a sua pergunta sobre transporte e logística, será o time comercial (+link pág de contato).
Quem poderá responder melhor a sua pergunta sobre como se tornar um fornecedor de produtos Baumer, será o time comercial (+link pág de contato).
Você consegue solicitar uma cotação dos equipamentos Baumer com o time comercial (+link pág de contato).
O time comercial poderá te dar essa informação (+link página de contato).
Sim, a Baumer presta serviços de consultoria. Para poder te atender melhor, favor entrar em contato com o time comercial para mais informações (+link pag de contato).
Para comprar peças de reposição, favor entrar em contato com o nosso time de serviços que eles te direcionam para o representante mais próximo (+link da pag de contato)
Para comprar peças de reposição, favor entrar em contato com o nosso time de serviços que eles te direcionam para o representante mais próximo (+link da pag de contato)
Sim, a Baumer presta este serviço. Para mais informações, favor entrar em contato com o time de serviços de esterilização (+link da página de contato)
Para saber qual o representante mais próximo de você, só entrar na nossa página de contatos (+link) que você encontrará o contato.
Sim, a Baumer oferece cursos de especialização em CME e Centro Cirúrgico. Para mais informações sobre como funcionam esses cursos e como participar, favor entrar em contato com o time comercial (+ link pág de contato)
Para mais informações sobre o apoio da Baumer em eventos, favor entrar em contato com o time comercial (+link página de contato) com todas as informações de seu evento/treinamento.
Você consegue encontrar todos os materiais que estão disponíveis em nossos catálogos técnicos dentro na área de Ortopedia.
Para encontrar um distribuidor na sua região, favor entrar em contato com os nossos supervisores que eles te dirigiram ao distribuidor mais próximo (+link página de contatos)
Para ser um distribuidor Baumer, favor entrar em contato com o time comercial de Ortopedia para mais informações (+ link da página de contatos)
(+ link acesso restrito)
(+link acesso restrito)
Entre em contato com o time comercial para mais informações (+link página de contatos)
No Guia de Acesso da Baumer Academy (+link pdf guia)
Sim, na Baumer Academy (+link página Baumer academy)
Para encontrar artigos e casos clínicos, só acessar a página de Casos Clínicos (+Link página de casos clínicos)
Para enviar um caso clínico de produto Baumer, só enviar seu interesse e documento para o comercial de Ortopedia (+link contato)
Entre em contato com o time comercial para mais informações (+link página de contatos)
A Baumer trabalha apenas com venda através de distribuidores, você poderá encontrar o distribuidor mais próximo da sua localização através da nossa página de contatos (+link página de contatos)
Para conseguir um orçamento dos produtos Baumer, favor entrar em contato com o time comercial para mais informações (+link página de contatos)
Para solicitar um guia cirúrgico personalizado Baumer, favor entrar em contato com o time comercial (+link página de contatos)
Para fazer um planejamento cirúrgico com os produtos Baumer, favor solicitar os templates dos produtos com o time comercial ou entrar nos softwares que possuem nossas bibliotecas (PeekMed, Ortoview e Traumacad).
Sim, eles são certificados. Todos os produtos são registrados na ANVISA. Conforme legislação (lei 6360 de 1976) os produtos só podem ser disponibilizados ao consumo após registro na ANVISA com publicação em Diário Oficial da União. Todos nossos produtos são registrados. Para produtos classes III e IV o fabricante deve ser certificado pela RDC 16/2013 atendendo as boas práticas de fabricação. Esta certificação é do fabricante e não do produto. Alguns produtos necessitam de certificação compulsória do INMetro e Anatel, mas não todos.
No Guia de Acesso da Stage (+link pdf guia)
Para solicitar uma prótese de joelho revisão via central de atendimento Baumer, favor entrar em contato com o time comercial para mais informações (+link página de contatos)
Entre em contato com o time Baumer Internacional para mais informações (+link página de contatos)
Para solicitar mais informações de um paciente com prótese Baumer, favor mandar um e-mail para o time técnico em baumer@baumer.com.br para mais informações
(+link acesso restrito)
Para implantes, favor entrar em instruções de uso que terá qual tipo de esterilização é o indicado (link acesso restrito) e para instrumentais, favor entrar em manual de preservação de instrumentais que terá qual tipo de esterilização é o indicado (link acesso restrito).
Há várias opções de restauração e upgrade, mas antes é preciso fazer uma análise do instrumental. Favor entrar em contato com o time comercial para mais informações (+ link página de contatos)
Não, os produtos ortopédicos devem ser solicitados por profissionais médicos ou instituições de saúde e através de distribuidores por questões legislativas. Os produtos têm a sua indicação de uso designada para uso por profissionais tecnicamente habilitados e com conhecimento da técnica cirúrgica. Isso está descrito nas instruções de uso do produto. Existem produtos para saúde para uso por público leigo e para profissionais específicos. Portanto, conforme indicação de uso do produto aprovado ele pode ou não ser vendido a público leigo. No caso dos produtos Baumer eles são para profissionais devidamente habilitados
Para acionar a assistência técnica, favor entrar em contato com o representante mais próximo (+link da página de contato)s
Para adquirir as peças fora da garantia, entre em contato com o seu distribuidor ou com o representante mais próximo (+link da página de contato)
A garantia se inicia a partir da emissão da Nota Fiscal de venda.
A garantia para vasos de pressão (esterilizadores a vapor e caldeira de geração de vapor) é de 5 anos. Para mais informações, cheque as instruções de uso de seu produto ou entre em contato conosco (+link página de contato)
Já a garantia para itens com defeito de fabricação para partes gerais, que não são indicadas em garantias especcíficas, é de 13 meses. Para mais informações, cheque as instruções de uso de seu produto ou entre em contato conosco (+link página de contato)
A garantia para materiais elétricos/eletrônicos, vedações hidráulicas é de 6 meses. Para mais informações, cheque as instruções de uso de seu produto ou entre em contato conosco (+link página de contato).
A garantia de materiais suscetíveis a desgaste normal pelo uso, tais como lâmpadas, plugues, guarnições, conectores cabos de instrumentação, acessórios removíveis, membranas de osmose reversa e outros é de 90 dias. Para mais informações, cheque as instruções de uso de seu produto ou entre em contato conosco (+link página de contato)
Para checar se o seu item está na garantia, favor entrar em contato com o seu distribuidor ou com o representante mais próximo (+link da página de contato)
Para a concessão de garantia dos equipamentos, você poderá encontrar as regras para manter esse benefício no Certificado de Garantia. Uma cópia dele é dada na entrega do equipamento e também se encontra nos manuais do mesmo.
Para fazer a troca e/ou devolução de um item, entre em contato com o seu distribuidor ou com o representante mais próximo (+link da página de contato)
Para conseguir mais informações sobre os valores e os prazos de entrega, favor entrar em contato com o seu distribuidor ou com o representante mais próximo (+link da página de contato)
Para solicitar uma visita técnica, entre entre em contato com o representante mais próximo (+link da página de contato)
Na nossa página de contatos, todas essas informações estão disponíveis (+link da página de contato)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.